segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Eu sempre te vi




É a mesma sensação, o mesmo sentimento, como se ela nunca chegasse, está lá, mas não é pra mim. E eu continuo olhando pra ela, que assume vários rostos, várias idades, tons de pele, lançando o mesmo olhar enigmático...

É tudo tão igual que me confundo no tempo. Sei que você é real, sei que existe, tem que existir, mesmo que às vezes me alimente apenas com essa ideia. Não, não quero mais isso, agora é pouco, não me satisfaz.

Esse é o sentimento que sempre tive, poucas palavras, muito sentimento, sintonia, vivendo na mesma melodia, como uma canção tocada e cantada por várias pessoas e sons que se encontram, se mesclam e formam uma música com lógica e emoção.

E eu sempre te amei, desde a primeira vez que abri a caixa de Pandora, vi o que não deveria ter visto, me dei mal e desde então te amo e te persigo...

Mas acho que nós não entendemos o que é o amor, porque damos nome, RG, CPF e título de eleitor a ele. Ele não se personifica! A gente é que confunde. Não há como uma pessoa traduzir tanto isso. Ser o amor coube apenas a DEUS.

Muitas pessoas me mostram essa confusão, essa associação equivocada e que gera tanta dor.

Por isso continuo a sonhar e querer que ela venha, perfeita, encantadora, "com flores nas mãos, esmeraldas no olhar, sabendo o que quer e como conseguir"...

5 comentários:

  1. Engraçado...Você comentou no começo do blog que queria relatar um pouco das suas experiências profissionais,que não deixam de ser profundamente pessoais.!
    Essa merecida de tanto amor foi fruto de uma experiência profissional sua?
    Se for então eu perdi minhas esperanças,pena que não tenho nenhum vínculo profissional com você.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk!!!

    Pois é, essas são reflexões e sentimentos decorrentes da experiência de trabalho, mas não de apenas uma, são momentos, impressões, leituras e releituras pessoas diferentes, locais diferentes, emoções diferentes.

    E nesse caso é melhor não ter vínculo profissional mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Concordo que Ser o amor só coube a Deus, mas, sentir o amor foi o mais belo presente que Ele nos deu!
    Ame e seja amado! Como sei que és!

    ResponderExcluir
  4. Paz, é isso que essas leituras me trazem, obrigada por compartilhar querido.

    ResponderExcluir
  5. Ainda é possível encontrar a paz, essa é a nossa perseguição. Obrigado você por encontrar um sentimento tão nobre aqui.

    ResponderExcluir