segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Quando a vida sorri pra mim 2.0

O sorriso é o arco-íris do rosto


Quando a vida sorri pra mim, eu sorrio pra ela.
Quando a vida sorri pra mim, eu faço careta pra ela.
Quando a vida sorri pra mim, eu quero viver essa alegria, eu me permito isso.
Quando a vida sorri pra mim, eu saio pra fora pra dançar na chuva.

Quando a vida sorri pra mim, eu não me iludo.
Quando a vida sorri pra mim, eu sei que um sorriso diz muitas coisas.
Quando a vida sorri pra mim, eu lembro das vezes que eu tentei arrancar um sorriso dela.
Quando a vida sorri pra mim, parece que eu acordei de um sonho ruim.

Quando a vida sorri pra mim, sei que é tempo bom.
Quando a vida sorri pra mim, não me esforço pra manter tudo assim.
Quando a vida sorri pra mim, eu toco o céu com os dedos.
Quando a vida sorri pra mim, é tão bom ver o brilho dos seus olhos...

É como o sorriso de uma criança.
Me alimenta de novo a esperança.
E eu danço essa dança.
E tiro alguém pra bailar comigo, mesmo sem saber dançar.

Um comentário:

  1. Nossa! O "Fábio poeta" supera, sem desmerecer, o "Fábio em prosa" com louvor! ainda me encontro inebriada com a intensidade proporcionada a palavras tão simples que, combinadas a outras de similar simplicidade, adquiriram uma resignificação interessantíssima.
    I need to feel it more often.

    ResponderExcluir